quarta-feira, 2 de abril de 2014

A vida dedicada à arte




Amanda Tavares foi aluna da primeira edição do projeto Curta Jovem, em 2009, no município de Piracicaba. Se quiser identificar ela mais fácil, é só clicar na aba edições anteriores e assistir ao curta metragem "A Rosa dos Pedidos", do qual ela é a protagonista.



Formada em fotografia pelo CEUNSP, atualmente cursa arte dramática e integra a Cia. Com Arte. Quando perguntada sobre a influência do Curta Jovem nas suas escolhas profissionais, Amanda diz que "o projeto foi praticamente um divisor de águas, através dele pude ter a certeza que deveria dedicar minha vida à arte". Nostálgica ainda lembra que "no projeto, pude ter o contato direto não só com as técnicas e equipamentos, mas também, com pessoas apaixonadas por esta área, que me incentivaram na escolha deste caminho".

Recentemente ela recebeu um convite da amiga Isabella Bartholomeu para criar um blog multifacetado, que apesar de ter como fio condutor a moda, aborda uma série de outros assuntos culturais, como fotografia, cinema, música, arte de rua, gastronomia e "o que mais chegar". A marca pessoal é o diferencial do blog, que com muito estilo, tem nos posts (e no próprio layout) refinamento estético e bastante empenho das meninas criar um espaço aberto para contato com leitores. Ficou curioso? Clica na imagem e visita!



A equipe Curta Jovem deseja todo sucesso do mundo para você Amanda! E queremos acompanhar cada nova conquista da sua vida!